Rua Comandante Salgado, 30

Castelo - Batatais/SP

(16) 3660-2700

(16) 99371-0753

contato@domusclaret.com.br

Idosos da Domus recebem primeira dose da vacina contra o COVID-19

Uma manhã de esperança para os familiares que têm idosos sob os cuidados intensivos na Clínica Domus Claret. Esse otimismo é simples: no dia 02 de fevereiro eles receberam a primeira dose da vacina contra o COVID-19 na manhã deste dia 02 de fevereiro. Jean Boncompani, coordenador e responsável técnico da Domus, explicou que todos os idosos foram vacinados com o consentimento da família, que a imunização foi feita com a vacina da Oxford e que a segunda dose será aplicada no intervalo de três meses. 

“Essa manhã se resume em duas palavras: alegria e alívio. É muito bom saber que os nossos entes queridos receberam a primeira dose da vacina”, conta Simone Tizioto, que tem o pai, José Vicente Tizioto na Domus.  Para o Cônego Eloy Pupin, a primeira dose da vacina representa a chegada de dias melhores. “A esperança chegou na Domus. Estávamos à sua espera há tempos”, conta. 

Vale lembrar que os colaboradores da Clínica, envolvendo a direção, enfermagem, equipe multidisciplinar de saúde e auxiliares de limpeza receberam a primeira dose da Coronavac no dia 27 de janeiro. 

Clique aqui e confira reportagem da Rádio Claretiana FM